Possibilita que pedidos com o status de bloqueado sejam liberados para assim poderem ser impressos e processados.
Este é um processo bem simples. Para ter acesso aos pedidos bloqueados e conseguir liberá-los, acesse o menu >> Faturamento>> Liberação de Pedidos Bloqueados
Na tela que se abre, em Dados de Pesquisa, selecione o status.
Obs: Somente quando o status BLOQUEADOS estiver selecionado, é que os pedidos aparecerão para desbloqueio, os demais status servem apenas como forma de consulta.
Após selecionar o status de “bloqueados”, preencha os demais filtros e clique em >> Pesquisar.
Dessa forma os pedidos são carregados em tela. Para desbloqueá-los é só selecionar o quadradinho que aparece ao lado esquerdo do pedido e depois clicar em >> Liberar Pedidos Selecionados.
Na tela que surge, preencha uma observação se desejar e clique em >> Sim.
Dessa forma o(s) pedido(s) são desbloqueados e já podem ser impressos e processados.
Para ver as funcionalidades dessa ferramenta assista o vídeo a seguir: