Abertura e acompanhamento de chamados.

Na tela que se abre clique sobre o botão [Criar conta] para se cadastrar no site de chamados.

Na nova tela efetue o cadastro como indicado na imagem abaixo.

 

Depois de Salvar o cadastro a seguinte mensagem aparece.

Aguarde até ser aprovado, e depois é só realizar o login no site de chamados.

Com o login efetuado, a 1° tela que se abre é a seguinte.

Nesta são mostradas as ultimas interatividades que foram postadas no chamado. O cliente precisa responder tal interatividade para que o chamado continue sendo tratado.

Obs: caso não tenha nenhuma interatividade desconsidere os passos abaixo, e vá direto para a explicação de como abrir um novo chamado. 

Para responder a interatividade clique sobre a mesma. Na nova janela, aparecem preenchidas as informações da ocorrência e logo abaixo um botão escrito , clique sobre o mesmo.

Na tela que se abre responda a interativa, e se necessário clique sobre o botão <Escolher arquivo>   para inserir um documento ou print. Em seguida é só clicar em <Salvar>.

Dessa forma a nova interatividade é inserida.

ABRINDO UM NOVO CHAMADO

Para efetuar a abertura de novos chamados é só clicar sobre o menu <Chamados> <Novo Chamado>

Na tela que se abre preencha todas as informações necessárias e depois clique em <Salvar>. Dessa forma o novo chamado é aberto.

Exemplo: 

Obs: Ao descrever o chamado procure digitar o erro ou a alteração desejada da forma mais clara e completa possível. 

ACOMPANHANDO CHAMADOS EM ABERTO

Para realizar o acompanhamento dos chamados em aberto basta clicar no menu <Chamados> <Lista de Chamados>

Dessa forma a lista de chamados é aberta, nesta é possível visualizar todos os chamados que a empresa possui em aberto; se desejar, também é possível visualizar os que já foram concluídos, para isso basta mudar o filtro de busca clicando sobre o botão . Para visualizar as informações do chamado assim como suas interatividades é só clicar sobre o mesmo.